A filosofia de tchilar é a busca do verdadeiro sentido da vida, que se prende na diversão, curtição. “o homem alegrou-se ainda muito pouco desde que há homens: só isto, meus irmãos, é o nosso pecado original” (NIETZSCHE, 2008: 81)
- Grupo Público
- Educação
Atualizações Recentes
- O presente ensaio é uma interpretação da filosofia de Nietzsche, no que concerne a
sua concepção do homem neste mundo, Nietzsche vê a vida de uma forma breve, isto é, a vida deve ser vivida de modo a não deixar nada por viver, ele convida-nos a viver a eterna vivacidade do viver a vida. O homem alegrou-se ainda muito pouco desde que há homens, neste mundo, razão pela qual a única forma de o homem recuperar, o tempo perdido, é a curtição, seja declarado nulo o dia em que não se divertiu, porque se perdeu a grande oportunidade de afirmar a nossa existência.O presente ensaio é uma interpretação da filosofia de Nietzsche, no que concerne a sua concepção do homem neste mundo, Nietzsche vê a vida de uma forma breve, isto é, a vida deve ser vivida de modo a não deixar nada por viver, ele convida-nos a viver a eterna vivacidade do viver a vida. O homem alegrou-se ainda muito pouco desde que há homens, neste mundo, razão pela qual a única forma de o homem recuperar, o tempo perdido, é a curtição, seja declarado nulo o dia em que não se divertiu, porque se perdeu a grande oportunidade de afirmar a nossa existência. -
O que é filosofia de tchilar?
A filosofia de tchilar é a busca do verdadeiro sentido da vida, que se prende na diversão, curtição. “o homem alegrou-se ainda muito pouco desde que há homens: só isto, meus irmãos, é o nosso pecado original” (NIETZSCHE, 2008: 81)O que é filosofia de tchilar? A filosofia de tchilar é a busca do verdadeiro sentido da vida, que se prende na diversão, curtição. “o homem alegrou-se ainda muito pouco desde que há homens: só isto, meus irmãos, é o nosso pecado original” (NIETZSCHE, 2008: 81)
Mais Stories