Sim você leu correctamente, Filoschool é melhor que o Facebook e vou deixar aqui alguns motivos!

Em primeiro lugar vamos dar uma visão geral das duas redes!

Facebook

O Facebook é uma rede social que permite conversar com amigos e compartilhar mensagens, links, vídeos e fotografias. Em 2004, Zuckerberg criou o thefacebook.com, que se tornou o Facebook no ano seguinte. Hoje, o Facebook é a maior rede social do mundo, com mais de 2 bilhões de usuários ativos.... De acordo com Mark Zuckerberg, o objetivo da rede social é conectar pessoas, criando um mundo mais transparente.

Filoschool 

Filoschool é uma rede social que visa a troca de conhecimento, por meio de perguntas e respostas.

Criada por Daniel Ngovene, a plataforma acredita que só com a troca de conhecimento, podemos viver o eterno retono pelo amor fati.

São plataformas totalmente diferentes com objetivos diferentes sim, mas e se o Facebook com todos os usuários que tem ficasse no mesmo objetivo que Filoschool ?

(...) Deixo essa resposta pra ti!

Veja a seguir motivos pelos quais a Filoschool é melhor que Facebook!

  1. O Facebook é um lugar onde as pessoas têm curiosidade sobre os outros, enquanto na Filoschool as pessoas têm curiosidade sobre ideias;
  2. Facebook está conecta as pessoas e a Filoschool está conectando mentes;
  3. Facebook é uma plataforma onde a ignorância fala, e a inteligência cala;
  4. Filoschool é uma estranha plataforma onde a inteligência falam no seu nível mais alto;
  5. No Facebook você compartilha sua vida social com o mundo, na Filoschool você partilha suas ideias e conhecimento com o mundo.

Acho que deu pra perceber o que eu quero dizer. Pra concluir:

O mais importante na Filoschool  é que os usuários respondam às suas experiências.

Pessoalmente, gosto ler e assistir experiências, portanto, nunca deixo de ler esse tipo de artigo. As experiências podem nos ensinar muitas coisas, especialmente as histórias de fracasso podem nos alertar de muitas maneiras.

Você certamente pode ler experiências no Facebook, mas só depois de rolar por aqueles trolls e memes que estão indiretamente matando seu tempo e o fazendo se divertir para que você fique mais ignorante.