Por  Alberto Tomás Maculuve

Nem todas filosofias são feitas pelos filósofos.


É necessário que a gente aprenda, um filósofo sofre influências do período em que ele vive e desempenha a sua filosofia a partir dessas influências.

Na actualidade a minha filosofia pode se basear em YABA BULUKO, numa perspectiva crítica positiva/negativa. É importante a gente incutir nas nossas mentes, que a filosofia do passado era adequada para o passado, ela só pode servir de espelho para as novas filosofias.

A sociedade, esta cada vez mais preguiçosa com relação a sabedoria literária, a nossa sociedade quer aprender a rir por isso que quem faz MEMES, ganha mérito e visualizações mais que "TERRA SUNAMBULA" por ler nem todos gostam, pior quando se trata de ler uma brochura de páginas.

"Mais esta é a minha geração",virou desafio ensinar, para quem não sabe entreter o alvo.

Na actualidade a filosofia deve acompanhar a polémica, deve conhecer o CULUPADO, o filosofo deve escutar as barbaridades SHABALIANAS, e caminhar sobre os BIFF, que são servidos nas televisões que concentram massas, o EMOJES deve ser integrado na gramática a gente já não escreve. Mas voltando para a filosofia.

A filosofia da geração do DYGO é esta:

Porque um professor de educação física tem uma barriga avantajada (grande)?"


Esta é uma questão da filosofia do tempo contemporânea!