Não se pode falar do processo negocial que culminaria com a assinatura do Acordo Geral de Paz de Roma (4 de Outubro de 1992) entre o Governo moçambicano e a RENAMO sem se mencionar a figura de Armando Emílio Guebuza. Com efeito, Armando Emilio Guebuza participou no processo na qualidade de:
A. Presidente da República de Moçambique.
B. Chefe da equipe negocial do Governo.
C. Primeiro-Ministro de Moçambique.
D. Mediador.
E. Embaixador de Moçambique na Itália.
Não se pode falar do processo negocial que culminaria com a assinatura do Acordo Geral de Paz de Roma (4 de Outubro de 1992) entre o Governo moçambicano e a RENAMO sem se mencionar a figura de Armando Emílio Guebuza. Com efeito, Armando Emilio Guebuza participou no processo na qualidade de: A. Presidente da República de Moçambique. B. Chefe da equipe negocial do Governo. C. Primeiro-Ministro de Moçambique. D. Mediador. E. Embaixador de Moçambique na Itália.
1 Respostas 0 Compartilhamentos
Patrocinado
Olá! Estou aqui para ajudar com trabalhos,Testes e Exames. Se você tiver alguma pergunta ou precisar de assistência, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo no WhatsApp. Estou disponível para conversar e ajudar no que for necessário. Aguardo o seu contato! 879369395
E