Aniversário da FiloTchila
Jun
3
3 Jun 02:12 PM para 4 Jun 02:12 PM
No dia 3 de junho de 2022, vamos celebrar o 3 aniversário da FiloTchila
Atualizações Recentes
  • 2
    2 Respostas 0 Compartilhamentos
  • Semana de aniversário da FiloTchila

    A vontade de querer contribuir no desenvolvimento do país, obrigou-nos a pensar como seria o processo de ensino e aprendizagem, durante o período de convid-19, a 3 de junho de 2020, lançamos o nosso aplicativo no mercado para ajudar os alunos. Desde que lançamos o nosso aplicativo tivemos várias dificuldades, mas nem com isso desistimos da nossa missão.
    Semana de aniversário da FiloTchila A vontade de querer contribuir no desenvolvimento do país, obrigou-nos a pensar como seria o processo de ensino e aprendizagem, durante o período de convid-19, a 3 de junho de 2020, lançamos o nosso aplicativo no mercado para ajudar os alunos. Desde que lançamos o nosso aplicativo tivemos várias dificuldades, mas nem com isso desistimos da nossa missão.
    3
    2 Respostas 0 Compartilhamentos
  • FiloTchila é uma rede social criada com o objectivo de ajudar os alunos com explicação para todas as classes.

    Foi criado no dia 3 de junho de 2020, por Daniel Ngovene, com a intenção de contribuir na criação do conteúdo na internet, e também para produzir o conteúdo local, ele acredita que a África em geral, vive um sonho de um império perdido, e que os africanos não quer acreditar que o passado não pode servir de modelo para as sociedades actuais, é preciso fazer uma crítica para podermos progredir e contribuir no avanço da humanidade, só assim é que pode deixar de ser passiva no que concerne a produção do conhecimento e passará a ser activa.
    FiloTchila é uma rede social criada com o objectivo de ajudar os alunos com explicação para todas as classes. Foi criado no dia 3 de junho de 2020, por Daniel Ngovene, com a intenção de contribuir na criação do conteúdo na internet, e também para produzir o conteúdo local, ele acredita que a África em geral, vive um sonho de um império perdido, e que os africanos não quer acreditar que o passado não pode servir de modelo para as sociedades actuais, é preciso fazer uma crítica para podermos progredir e contribuir no avanço da humanidade, só assim é que pode deixar de ser passiva no que concerne a produção do conhecimento e passará a ser activa.
    0 Respostas 0 Compartilhamentos
  • 2
    0 Respostas 0 Compartilhamentos
Mais Stories