FiloTchila é uma rede social criada com o objectivo de ajudar os alunos com explicação para todas as classes.

Foi criado no dia 3 de junho de 2020, por Daniel Ngovene, com a intenção de contribuir na criação do conteúdo na internet, e também para produzir o conteúdo local, ele acredita que a África em geral, vive um sonho de um império perdido, e que os africanos não quer acreditar que o passado não pode servir de modelo para as sociedades actuais, é preciso fazer uma crítica para podermos progredir e contribuir no avanço da humanidade, só assim é que pode deixar de ser passiva no que concerne a produção do conhecimento e passará a ser activa.
FiloTchila é uma rede social criada com o objectivo de ajudar os alunos com explicação para todas as classes. Foi criado no dia 3 de junho de 2020, por Daniel Ngovene, com a intenção de contribuir na criação do conteúdo na internet, e também para produzir o conteúdo local, ele acredita que a África em geral, vive um sonho de um império perdido, e que os africanos não quer acreditar que o passado não pode servir de modelo para as sociedades actuais, é preciso fazer uma crítica para podermos progredir e contribuir no avanço da humanidade, só assim é que pode deixar de ser passiva no que concerne a produção do conhecimento e passará a ser activa.
0 Respostas 0 Compartilhamentos
Patrocinado
Olá! Estou aqui para ajudar com trabalhos,Testes e Exames. Se você tiver alguma pergunta ou precisar de assistência, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo no WhatsApp. Estou disponível para conversar e ajudar no que for necessário. Aguardo o seu contato! 879369395
E